AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

Secretário de Estado em Manica recebe em Audiência Membros da Associação dos Jovens da SOALPO JOSUAL

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Share on email
Email

Na manhã de hoje Sexta-Feira, Sua Excelência Edson da Graça Francisco Macuácua, Secretário de Estado em Manica recebeu no seu gabinete de trabalho Membros da Associação dos Jovens da Soalpo_ Josual, tomou conhecimento das actividades que a Associação dos Jovens da Soalpo do trabalho que tem vindo a realizar e complementam às acções do governo no que concerne em várias actividades.

Sua excelência Edson da Graça Francisco Macuácua disse em audiência que a JOSUAL é importante no desenvolvimento da Província de Manica, pois ela em si é uma plataforma inclusiva nas acções e abordagens territorial e social.

O Secretário de Estado em Manica referiu ainda que às actividades que a associação dos jovens da Soalpo tem vindo a fazer no âmbito do combate e prevenção ao novo coronavírus é diferencial pois eles actuam em todos distrito diferentemente de outras associações.

Por seu turno, os membros da Associação dos Jovens da Soalpo_JOSUAL agradeceram a abertura do Estado e comprometeram em tudo fazer para actuar em todas às esferas com maior atenção ao combate e prevenção da COVID_19.

A JOSUAL em Manica actua em diversas áreas com destaque o combate a casamentos Prematuros.

GABINETE DE IMPRENSA DO SECRETÁRIO DE ESTADO DE MANICA

Outros artigos:

Close Menu