AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

Francisco Manso intervindo na sessão de abertura do Forum Consultivo Anual do AGIR

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Share on email
Email

Francisco Manso representante do Presidente do conselho Autárquico da cidade da Matola, intervindo na sessão de abertura do Forum Consultivo Anual do AGIR, acolheu os participantes e elogiou a actividade pelo facto de ter um foco que constitui a prioridade do Governo Municipal da Matola.
“Felicitar pela reunião que tem como foco o reforço de Boa governação, Democracia e Direitos Humanos que se constitui prioridade da nossa governação como governo Municipal. É um grande prazer e grande alegria, receber as vossas excelências na nossa cidade para realizar este encontro que vai ser o centro das atenções no que diz respeito ao Dialogo interinstitucional promovido pelos parceiros” Afirmou Manso.

Outros artigos:

agir

agir

O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

Deixe o seu comentário

Close Menu