EXERCÍCIO DE EXALTAÇÃO DA BOA GOVERNAÇÃO INTERNA

0
52
EXERCÍCIO DE EXALTAÇÃO DA BOA GOVERNACAO INTERNA

EM MAIS UM EXERCÍCIO DE EXALTAÇÃO DA BOA GOVERNACAO INTERNA
ACAMO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Moçambique, parceira do Programa AGIR pela intermediária Diakonia, está reunida em Nampula durante esta semana, naquele que é o seu Conselho Nacional onde o principal ponto de agenda é a votação para eleição do Presidente do Conselho Fiscal Nacional e do Presidente da Mesa da Assembleia por impedimento permanente dos antigos titulares destes cargos.

O encontro servirá igualmente para uma análise profunda e definição de medidas visando a sustentabilidade da organização e avaliação do seu desempenho entre 2016 e 2017.

Flickr Album Gallery Pro Powered By: Weblizar
COMPARTILHAR
Artigo anteriorELEIÇÕES AUTÁRQUICAS DE 2018 E ELEIÇÕES GERAIS DE 2019
Próximo artigoCapacitação dos parceiros em Gestão Baseada em Resultados (GBR)
O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here