AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

Diakonia, intermediâria do ProgramaAGIR, reúne parceiros de implementação em Maputo

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Share on email
Email

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

À medida que o #ProgramaAGIR caminha para o fim da sua primeira parte, 2015-2017, urge a necessidade de se levarem a cabo reflexões e sessões de análise de desempenho e ajustes para responder a novas dinâmicas e é nesse contexto que tem lugar hoje em Maputo o 2º Encontro Anual de Parceria entre a Diakonia & Parceiros de Implementação.

O encontro tem como objectivos gerais:
1. Promover um diálogo e reflexão construtiva sobre questões urgentes e relevantes entre os parceiros do subprograma; e
2. Encontrar uma plataforma de trabalho conjunto para melhor programar acções conjuntas e ultrapassar alguns constrangimentos que possam surgir neste processo.

Ao fim de uma série de debates, trocas de experiências e consultas internas, espera-se que desta reunião, dentre outros, os participantes fiquem claros sobre as possibilidades e desafios ligados ao financiamento estratégico no processo de demonstração de resultados, prestação de contas e mobilização de fundos e sobre novas dinâmicas do ambiente de cooperação nas relações entre agências financiadoras e implementadoras.

A Diakonia é uma das agencias intermediárias do #ProgramaAGIR responsável pelo subprograma sobre Democracia e Direitos Humanos.

[/vc_column_text][vc_column_text][FAG id=412][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Outros artigos:

Close Menu