AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

Convite para Apresentação de Propostas para o programa Equality First Mozambique

Programa: Equality First Mozambique
Tema: Habitação Adequada
Província: Niassa
Assunto: Convite para Apresentação de Propostas

We Effect (www.weeffect.org) dispõe de uma janela de financiamento para organizações da sociedade civil moçambicanas, associações ou organizações comunitárias de base, que pretendem implementar projectos de (um) ano de duração maxima, na área de habitação rural, na província do Niassa.

1. Como Submeter a Proposta
As Organizações interessadas em concorrer deverão preencher o Formúlario de candidatura. Os interessados deverão obter os Formulários bastando para o efeito enviar um E-mail para projectohabita@gmail.com

As candidaturas deverão ser submetidas em formato eletrónico para os E-mails: projectohabita@gmail.com e mozambique@weeffect.org ou depositadas nos escritórios da We Effect em Lichinga (Av. Filipe Samuel Magaia, Prédio do INSS, 1º Andar, Lichinga) até as 17:00 horas do dia 2 de Novembro de 2018.

2. Avaliação, aprovação e comunicação
As propostas recebidas serão avaliadas pela comissão interna de avaliação de propostas da We Effect com bases em critérios definidos.

O período de avaliação das propostas será de 30 (trinta) dias, contados a partir da data final de recepção de propostas. Findo esse período apenas as organizações selecionadas serão contactadas para seguimento.

Antes da formalização de quaisquer acordos ou compromissos com as organizações cujas propostas foram escolhidas, a We Effect realizará uma avaliação de risco financeiro e institucional das organizações selecionadas.

A We Effect compromete-se em proteger os intereses e propriedade intelectual das propostas não selecionadas, assegurando o arquivo, sigilo e confidencialidade das mesmas.

Lichinga, 15 de Outubro de 2018

Partilhe este artigo

AGIR

AGIR

O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

Close Menu