AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

Comunicação Social e Igualdade de Género nos Media

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Share on email
Email

Este é o tema da V Conferência Internacional de Comunicação, que decorre anualmente em Bilene. A conferência é organizada pelo SEKELEKANI em parceria com CEC.

No discurso de abertura, o Director Executivo do SEKELEKANI desafiou as redações a adotarem um código de género que oriente os jornalistas e editores no decurso das suas actividades.

Por outro lado o Presidente do Conselho Fiscal do Centro de Estudos Interdisciplinares de Comunicação, Filipe Mabutana considera que a igualdade de género é tida como uma das componentes fundamentais para o desenvolvimento do país.

O encontro irá decorrer em dois dias e vai abordar temas como: Género e políticas públicas, mulher na comunicação social, género e participação política entre outros temas.

Outros artigos:

agir

agir

O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

Deixe o seu comentário

Close Menu