AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

CEC forma jornalistas de rádios comunitárias e membros da sociedade civil de Nampula em matérias de segurança para jornalistas em período eleitoral

A formação, que reuniu 19 participantes, tem como objectivo contribuir que os jornalistas e líderes de opinião estejam mais capacitados a adoptar um discurso público que influencie a prevenção de actos de violência e firmar a legitimidade do valor informativo mesmo quando a informação difundida seja crítica. Dentre vários temas abordados na formação, mereceram destaque tópicos como a ética e aspectos chaves da mídia, assim como crimes e ilícitos em períodos eleitorais.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
AGIR

AGIR

O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

Close Menu