AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

ESTAMOS TEMPORARIAMENTE EM MANUTENÇÃO! Pelos transtornos que possamos causar sinceras desculpas, mas pode contactar-nos através deste e-mail info@agirmozambique.org . Obrigado.

Capacitação dos parceiros em Gestão Baseada em Resultados (GBR)

Gestão Baseada em Resultados

We Effect, intermediária do #ProgramaAGIR, capacita os seus parceiros em Gestão Baseada em Resultados (GBR), na perspectiva de recolha de dados
A gestão de projectos com foco em resultados assegura intervenções mais efectivas, eficazes e com maior impacto a longo prazo. Mas, para que isso ocorra, é preciso mudar a forma de planificação e de monitorar as actividades, com a adopção de posturas mais flexíveis que permitam ajustar o trabalho às mudanças que ocorrem constantemente na realidade.

Para compartilhar esses novos conceitos e critérios para a elaboração e monitoria de actividades, a We Effect organiza de 30 de Outubro a 01 de Novembro um workshop de capacitação aos seus parceiros, em Maputo, sobre GBR.

O objectivo da formação é melhorar os métodos de recolha de dados e a qualidade dos dados recolhidos e espera-se que ao fim da formação os participantes tenham:
• Melhor conhecimento sobre como regularmente recolher e arquivar dados
• Conhecimento e compreensão básica dos métodos comuns de recolha de dados
• Experiência prática aplicada básica de alguns métodos recolha de dados
• Melhor entendimento sobre como garantir a qualidade dos dados
• Melhor entendimento sobre como usar os dados para relatórios

A formação é ministrada pelas Sras. Emma Norrstad Tickner, Oficial de Monitoria e Avaliação da We Effect e Cristina Azevedo, Consultora
Na qualidade de intermediária do #ProgramaAGIR, a We Effect trabalha no subprograma responsável pelos temas de ambiente, recursos naturais, mudanças climáticas e agricultura e conta com um portfóleo de 13 parceiros ao longo do país.

Flickr Album Gallery Pro Powered By: Weblizar

Partilhe este artigo

AGIR

AGIR

O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

Close Menu