AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

CAICC Forma Servidores Públicos no Distrito de Mutarara

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Share on email
Email

No prosseguimento das atividades do plano estratégico do CAICC, servidores públicos do distrito de Mutarara foram capacitados hoje dia 25 de Marco de 2019 no distrito de Mutarara no âmbito do uso das tecnologia de informação e comunicação para a boa governação bem como na componente da lei de direito a informação.

A secretaria permanente do governo do distrito de Mutarara Helena Salvador Nhantumbo que procedeu a abertura da formação em representação do administrador distrital disse que a formação vai ajudar os servidores públicos a disponiblizar a informacao de interesse publico em tempo record para o bem da comunidade.

No fim os participantes agradeceram o gesto do CAICC prometendo por em pratica o aprendido.

ABEL GUDO gestor dos recursos humanos na secretaria distrital distrital e administrador de uma plataforma no WhatsApp e deixou a sua experiencia sobre os perigos do uso incorrecto das redes sociais e o seu impacto na comunidade tendo recomendado que as plataformas digitais ajudam na interracao entre o governo e a comunidade.

Outros artigos:

agir

agir

O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

Deixe o seu comentário

Close Menu