AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

Assinatura de Memorando entre Diakonia e Ministério da Justica Assuntos Constitucionais e Religiosos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Share on email
Email

A Diakonia e o Ministério da Justica Assuntos Constitucionais e Religiosos, assinaram no passado dia 18 de Agosto um Memorando de Entendimento (MdE) como fundamento da cooperação interinstitucional iniciada através da Direcção Nacional dos Direitos Humanos. As partes entendem que a parceria vai contribuir para o alcance de objectivos comuns voltados para a promoção dos Direitos Humanos na República de Moçambique. Assim, as principais áreas de colaboração definidas serão dirigidas ao fortalecimento dos Direitos Humanos e Cidadania com enfoque nas áreas de:

  1. Promoção e realização de eventos conjuntos (Seminários. Workshops, pesquisas, acções de edução cívica e jurídica aos cidadãos) no domínio da promoção e protecção dos Direitos Humanos e Cidadania.
  2. Formação e capacitação em áreas temáticas com enfoque nos Direitos Humanos e Cidadania;

Assinaram o memorando, o Sr. William António Mulhovo, coordenador da Diakonia em Moçambique e Exmo. Sr. Manuel de Jesus Didier Malunga; Secretário Permanente do Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos.

Esquerda para Direita: Exmo. Sr. Manuel de Jesus Didier Malunga, Secretario Permanente do MJCR e Sr. William António Mulhovo, Director Nacional da Diakonia em Moçambique.

 

 

Outros artigos:

Close Menu