ANÚNCIO: Pequenos Financiamentos 2017

5
950
anuncio postriagem small-grants propostas recebidas 2017

O Programa AGIR II (Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável) é um Programa da Sociedade Civil, apoiado pelas Embaixadas da Suécia e Holanda, que está sendo implementado por 4 organizações intermediárias, nomeadamente IBIS, Diakonia, Oxfam e We Effect. Através deste anúncio vem informar as organizações da sociedade civil que responderam ao anúncio de submissão de propostas, que já teve início o processo de pré-avaliação e apenas as organizações cujas propostas passem à fase seguinte serão contactadas para devido seguimento, a partir da segunda quinzena de Junho.

Para efeitos de consulta da lista das propostas recebidas podem, por favor, informar-se através das tabelas/imagens abaixo ou ainda na página do website do programa AGIR II: www.agirmozambique.org.

Em caso de reclamações, queiram por favor mandar um email para: info@agirmozambique.org até 05 dias após a divulgação deste anúncio.

Propostas submetidas fora do prazo (21 propostas), não foram consideradas.

Download do anúncio

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDia Mundial da Liberdade de Imprensa em Moçambique
Próximo artigoBuza Human Rights Partner Platform
O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

5 COMENTÁRIOS

  1. A Associação Nacional Ayma Aunue e uma ONG criada ao abrigo do disposto no nº 1 do artigo 5, da Lei 8/91 de 28 de julho, conjugada com o artigo 1 do Decreto nº 21/91, de 03 de Outubro. a partir destes dispositivos,a associação AymaAunue foi reconhecida como Pessoa Jurídica. Com o reconhecimento jurídico desta nova Associação, abriu-se uma nova janela de oportunidades para a resolução de um conjunto de privações a que estão sujeitas as crianças consideradas ‘‘elo mais fraco’’e vivendo com HIV/SIDA (Sida Pediátrica). Tais como: Prevenção, proteção, advocacia, irradicação de casamento prematuro e divulgação dos direitos da criança.
    A Associação Ayma Aunue reconhecendo as suas limitações e assumindo a responsabilidade de dar resposta a estas gigantesca tarefas, em todo o território Nacional, vem por este meio apresentar à V. Excias, o pedido de parceria. cientes de que este assunto vai merecer a atenção de V. Excias, antecipamos os nossos melhores agradecimentos.
    O Secretario executivo
    Almeida Luis Cabaco

  2. Queremos congratular a OXFAM pela contribuicao para o crescimento das organizacoes das sociedade civil
    e AJUCRE esta sentir esse apoio pelas recomendacoes no ambito do lancamento do concurso de pequenos financiamento de fevereiro de 2017

    estamos aberto na colaboracao pela ausa socila

  3. Queremos congratular a OXFAM pela contribuição para o crescimento das organizacoes das sociedade civil
    e AJUCRE esta sentir esse apoio pelas recomendacoes no âmbito do lançamento do concurso de pequenos financiamento de fevereiro de 2017

    estamos aberto na colaboração pela causa social

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here