AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

ANÚNCIO: Pequenos Financiamentos 2017

anuncio postriagem small-grants propostas recebidas 2017

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Programa AGIR II (Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável) é um Programa da Sociedade Civil, apoiado pelas Embaixadas da Suécia e Holanda, que está sendo implementado por 4 organizações intermediárias, nomeadamente IBIS, Diakonia, Oxfam e We Effect. Através deste anúncio vem informar as organizações da sociedade civil que responderam ao anúncio de submissão de propostas, que já teve início o processo de pré-avaliação e apenas as organizações cujas propostas passem à fase seguinte serão contactadas para devido seguimento, a partir da segunda quinzena de Junho.

Para efeitos de consulta da lista das propostas recebidas podem, por favor, informar-se através das tabelas/imagens abaixo ou ainda na página do website do programa AGIR II: www.agirmozambique.org.

Em caso de reclamações, queiram por favor mandar um email para: info@agirmozambique.org até 05 dias após a divulgação deste anúncio.

Propostas submetidas fora do prazo (21 propostas), não foram consideradas.

Download do anúncio[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Partilhe este artigo

AGIR

AGIR

O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

Close Menu