AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

AGIR-Reforçando parcerias e promovendo Diálogos para mudanças Sustentáveis

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Print
Share on email
Email

Arrancou na manha de hoje no “the Matola Hotel” na Cidade da Matola, o Fórum Consultivo Anual do Programa AGIR 2019 sob o lema: AGIR-Reforçando parcerias e promovendo Diálogos para mudanças Sustentáveis.

A actividade com duração de dois dias, acontece com o objectivo de manter um espaço de Dialogo entre todos os integrantes do programa AGIR e promover uma reflexão crítica sobre a relevância, desempenho e impacto do programa durante a sua implementação tal como explica o Director da DIAKONIA William Mulhovo. “Pretendemos com esta actividade reflectir sobre os principais resultados isto é, sobre as mudanças alcançadas em 2018, sobre o papel desempenhado e desafios enfrentados pelos parceiros do Subprograma para o seu alcance. Pretendemos também reportar o nível de acompanhamento e a situação actual das questões sugeridas no fórum consultivo 2018 sem deixar de lado questões a ver com a sustentabilidade financeira e social das Organizações ” Afirmou Mulhovo

Refira-se que este é o penúltimo ano de implementação da segunda Edição do programa AGIR e considera-se indispensável a promoção de um dialogo interinstitucional com os parceiros a volta do desempenho do Programa.

Outros artigos:

agir

agir

O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

Deixe o seu comentário

Close Menu