AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

ESTAMOS TEMPORARIAMENTE EM MANUTENÇÃO! Pelos transtornos que possamos causar sinceras desculpas, mas pode contactar-nos através deste e-mail info@agirmozambique.org . Obrigado.

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS DE 2018 E ELEIÇÕES GERAIS DE 2019

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS DE 2018 E ELEIÇÕES GERAIS DE 2019

Em jeito de preparação dos processos de monitoria dos pleitos leitorais de 2018 e 2019, CEDE, parceiro do Programa AGIR, promove, em Maputo, o lançamento e recolha de contribuições para a Revisão da Constituição da República e da Legislação Eleitoral.

Este constitui o primeiro daqueles que serão vários os debates e momentos de auscultação de todas as partes interessadas e involvidas ao longo do país visando criar sinergias e oportunidades de influência em processos como seja a proposta de revisão da Lei Eleitoral em vigor.

O evento tem a duração de 01 dia e conta com o apoio directo da Diakonia, intermediária do #ProgamaAGIR.

Flickr Album Gallery Pro Powered By: Weblizar

Partilhe este artigo

AGIR

AGIR

O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

Close Menu