AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa em Moçambique

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Decorre neste momento em Maputo um evento de celebração do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa em Moçambique, sob organização do Instituto de Comunicação Social para Africa Austral (MISA-Moçambique), parceiro do #ProgramaAGIR.

O evento que conta com a participaçao de figuras de relevo nacionais e internacionais no campo da liberdade de imprensa, serve de plataforma de debate e reflexão sobre o papel dos média num contexto de desenvolvimento de uma sociedade pacífica, justa e inclusiva.

Ainda durante o evento, será lançado o “Relatório sobre o estado da liberdade de imprensa e de expressão em Moçambique entre 2010 e 2015”.

Lema: “Mentes críticas para momentos críticos:O papel dos media para o desenvolvimento de uma sociedade pacífica, justa e inclusiva”[/vc_column_text][vc_column_text][FAG id=415][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Partilhe este artigo

AGIR

AGIR

O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

Close Menu