AGIR – Programa de Acções para uma Governação Inclusiva e Responsável

CEC-Centro de Estudos Interdisciplinares de Comunicação

CEC-Centro de Estudos Interdisciplinares de Comunicação

CEC capacita sector informal sobre como vender pela Internet.
“Redes sociais e o negócio informal:
Uma proposta para vender pela Internet” é o tema da formação que decorre hoje, 20 de Setembro, na sede da Organização dos Trabalhadores de Moçambique (OTM), na cidade de Maputo.

A formação que conta com 20 participantes, vendedores informais, membros da Associação da Economia Informal de Moçambique (AEIMO), tem como objectivo capacitar os participantes de conhecimentos e técnicas eficientes de venda e promoção dos seus produtos e serviços para a expansão das suas actividades comerciais.

Nesse evento, organizado em parceria com o NECS, os participantes trocam ideias e experiências dos seus contactos com as redes sociais no âmbito do negócio e esclareceram dúvidas acerca do uso dessa nova forma de promover os seus produtos e serviços.

Flickr Album Gallery Pro Powered By: Weblizar

Partilhe este artigo

AGIR

AGIR

O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

Close Menu