CEC-Centro de Estudos Interdisciplinares de Comunicação

0
24

O CEC realiza de 22 à 24 de Agosto mentorias para 10 rádios comunitárias da província da Zambézia, em matérias de diversificação de fontes de informação, respeitando a inclusão dos proprios membros da comunidade, bem como em questões relativas a objectividade no contexto do direito à informação de qualidade que represente os interesses das comunidades.

Assim, estão a beneficiar-se desta capacitação jornalistas das rádios comunitárias de Quelimane, Chinde, Maganja da Costa, Morrumbala, Namacurra, Gurué, Pebane, Alto Molócuè, Ile e Namarroi.

O CEC espera que esta seja uma oportunidade para que os jornalistas das rádios comunitárias exponham as suas dúvidas relativas ao acesso às fontes de informação e que discutam as oportunidades que a Lei do Direito à Informação cria para melhorarem e diversificarem a qualidade dos seus programas, debates, reportagens e notícias.

Flickr Album Gallery Pro Powered By: Weblizar
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMentorias nas Rádios Comunitárias da Zambézia
Próximo artigoPrograma AGIR reúne em Fórum Consultivo de Parceiros em Maputo
O AGIR – Acções para Uma Governação Inclusiva e Responsável, é um programa de apoio e capacitação das Organizações da Sociedade Civil (OSC´s) Moçambicanas, cuja primeira fase de implementação decorreu de 2010 a 2014. Desde Janeiro de 2015 até Dezembro de 2020 decorre a segunda fase, com a duração de seis anos, tendo a Embaixada da Suécia como seu principal financiador, com apoio suplementar das Embaixadas da Dinamarca e Países Baixos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here